quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Regresso!

Após alguns meses sem aparecer aqui, regresso com uma força nova, baterias recarregadas e espero que por mais algum tempo que da ultima vez. 
Hoje li num blog, por acaso de um sportinguista, o que é ser do Sporting e tudo o que ele sente, e sinceramente, toda aquela transcrição de sentimentos fez-me chegar com a lágrima ao canto do olho.
Sou benfiquista, assumido e sem qualquer duvida, por mais remota que seja. Ao ler tudo aquilo, transpondo no meu caso, para o meu Clube de coração, Sport Lisboa e Benfica, não tive qualquer dificuldade em rever-me e relembrar todos os momentos de glórias. Nas melhores ou nas priores fases, o Benfica será para mim, SEMPRE E PARA SEMPRE, A MELHOR EQUIPA DO MUNDO. Alguns dizem, eu acho o Real Madrid, eu o Barça, o Ronaldo é o melhor ou o Messi é o melhor, para mim e na minha mais sincera opinião de adepto fervoroso, o Benfica é a melhor equipa do mundo e o Witsel (é este o meu gosto) é o melhor jogador do mundo. Assumo sem qualquer duvida de sou vidrado no Benfica, eu respiro Benfica. Só quem entende perceberá estas afirmações tão radicais. Relembrei com aquela leitura, as nossa vitórias, as nossas eliminações. Relembro o titulo que vi com mais recordações, o de 2004/2005, o titulo que festejei e que chorei sem poder mais, de felicidade claro. Porque tudo se resume ao final de 30 jogos e a quem está lá em cima. A festa do apito final. O mais recente, em 2009/2010, em que estava no estádio e após o apito final apeteceu-me entrar lá para dentro, festejar com eles, correr que nem uma maluco, porque eles são o que são graças ao adepto. O Adepto apoia, luta, grita, canta como se não houvesse amanha (há sempre amanha e a voz no dia seguinte falta muitas vezes) para que ao fim dos 90 minutos seja somada mais 1 vitória e mais 3 pontinhos amealhados. 
Já me aconteceu de deitar antes do fim do jogo com raiva de eles não lutarem por aquilo que nós, adeptos, tanto queremos. Relembro com magoa a derrota por 5-0 no dragão, mas pior que isso, a eliminação em Braga, essa sim foi a facada que menos esperava mas a mais difícil de digerir. Chorei, assumo que chorei, mas não desisti de lutar e apoiar o clube do meu coração. Fim de semana, após Fim de semana, renasço quando o Benfica joga. Estarei lá, sempre, a apoiar, sem nunca desistir, nem que caia mil vezes, eu estarei lá para ajudar a levantar o que foi, em tempos, o melhor clube do mundo, e que para mim será sempre!


Com isto me despeço de vocês,

Um grande Abraço,

O miúdo da Bola!

Sem comentários:

Enviar um comentário