domingo, 23 de outubro de 2011

O Destino!

Começo por vos dizer que hoje é um dia bastante triste para mim, para todos aqueles que acompanham mais afincadamente os desportos motorizados. Não sou um grande seguidor do Moto Gp, conheço alguma coisa como os pilotos mais conhecidos e alguns em crescimento. Falo-vos aqui de Marco Simoncelli e tudo a que assisti pela televisão. 24 anos, 24 anos... Repete-se na minha cabeça a sua juventude e a forma tão prematura como chega ao fim a carreira mais promissora do Moto Gp deste momento. Injusta, a palavra de ordem quando se fala sobre este tema. Completamente injusta, são partidas que a vida nos prega e com isto dizer-vos que nunca estamos preparados para um acontecimento trágico como este. O Sucessor de Rossi, sem duvida um digno sucessor para il doctore. Termina aqui uma carreira espantosa, com títulos nas categorias inferiores e uma ascensão rapida à categoria rainha das motos.

Quero aproveitar este dia também para recordar alguns nomes de desportistas que foram levados por estes fatídicos acidentes. Vou apenas referir uns dos mais importantes. Ayrton Senna na pista de San Marino em 1994, Gilles Villeneuve na bélgica em 1982 e mais recentemente Dan Wheldon na Indy cars, salvo erro na semana passada. Tudo mortes trágicas que deixam os apaixonados dos desportos motorizados e todos os apaixonados do desporto num geral estupefactos com tais fatalidades da vida.

Este é um dos temas mais difíceis de falar, pelo fim que eles nos "oferecem". Fico sem palavras sobre estes assuntos tão difíceis de compreender.

RIP Marco!






E saudade Ayrton!








Um grande abraço do vosso amigo,


O miúdo da bola!

Sem comentários:

Enviar um comentário